Coronavírus
Janaina Paschoal: quem já se curou poderá voltar às atividades

A deputada falou da importância dos testes rápidos para o Covid-19.

26/03/2020 10h53

A deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal trouxe esperança aos internautas na manhã desta quinta-feira (26): os testes rápidos poderão identificar quem foi contaminado pelo novo coronavírus (Covid-19) e quem desenvolveu a doença e já foi curado, possuindo anticorpos.

As pessoas imunes ao Covid-19 poderão retomar as atividades e até mesmo trabalhar como voluntários nos hospitais para ajudar a combater a doença. Confira os tuítes da deputada:

“Ontem, durante entrevista coletiva, o Ministro da Saúde disse que estamos para receber uma grande quantidade de testes rápidos. Esses testes ajudarão a saúde e também a economia, pois possibilitam saber quem está infectado e também quem já teve corona e desenvolveu anticorpos.
Os que já tiveram o vírus e se curaram poderão voltar às atividade e até mesmo trabalhar como voluntários no enfrentamento da doença. Na Inglaterra voluntários curados já estão ajudando em hospitais.
A chegada e pronta distribuição desses testes rápidos ajudará muito o país.”

Janaina Paschoal

Com a ação conjunta do Ministério da Saúde e das lideranças estaduais, a crise sanitária e econômica há de ser revertida o quanto antes.

Liberal sem paciência para extremos. Críticas e afins: @maiarapiva no Twitter.