fbpx
Governo
Jair Bolsonaro fará articulação política em defesa da reforma da Previdência

A pretensão do presidente é dar uma “amaciada no terreno” para a reforma.

11/02/2019 07h33

Em entrevista ao portal G1 o vice-presidente, Hamilton Mourão, conversou com o presidente, Jair Bolsonaro, e se surpreendeu com sua melhora rápida. O Planalto estima que o presidente tenha alta médica até o fim da semana.

Mourão conversou sobre a reforma da Previdência e relatou que o presidente conversaria com as bancadas e líderes de partidos após alta médica. A pretensão do presidente é dar uma “amaciada no terreno” para a reforma. Se houve uma interlocução entre os políticos, os congressistas, a reforma estará aprovada em agosto, nas duas Casas Legislativas, estima Mourão.

Precisa ter a articulação política e uma comunicação eficaz – não só para a população, mas para os congressistas, para aqueles que não entendem a realidade. É um problema de todos, a bomba está armada. Todo mundo precisa ajudar“, destaca Mourão.

Informações: Portal G1.

Administrador, Jornalista, Professor e Pesquisador. Graduado em Administração e Comércio Exterior. Pós-graduado em Direito, Docência e Gestão Pública. Mestre em Economia pela UnB.