Sem Categoria
Irritado com pergunta, Bolsonaro volta a responder jornalista com gesto de ‘banana’

Jornalistas questionaram as reformas no Palácio do Planalto.

15/02/2020 17h01

Neste sábado (15), ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro voltou a responder jornalista com ‘gesto de banana’ ao ficar irritado com perguntas da imprensa. Ele foi questionado sobre as reformas que estão sendo feitas na biblioteca da Presidência para receber a equipe da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Após as reformas, a biblioteca receberá os responsáveis pelo programa Pátria Voluntária, coordenado por Michelle.

“Vocês só se preocupam com besteira. Nenhum livro vai embora, vai ficar tudo lá”, disse. “A primeira-dama faz um trabalho de graça para o Brasil. Então, em vez de vocês elogiarem, vocês criticam. Tenha paciência”, completou antes de entrar no carro que o esperava.

“Minha esposa faz um trabalho para pessoas deficientes. De graça. Eu arranjei um lugar para ela trabalhar lá na Presidência porque é melhor, fica mais perto dos ministros para despachar. A biblioteca teve uma pequena diminuição. Estão descendo a lenha porque a biblioteca vai diminuir. Em vez de elogiar a primeira, só reclamam. Quem age dessa maneira merece outra banana, hein?”, disse já dentro do carro.

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no youtube, link para acesso:

Continue lendo!

Uma jovem que migrou da Engenharia Química para a Política e o Jornalismo. Encontra sua vertente ideológica no Liberalismo, mas entende que é preciso buscar o tangível para solucionar os problemas da sociedade.