Congresso Nacional » CPI » Fake news
Hans River retorna para a CPMI das Fake News

Na última vez ele causou na CPMI, e agora?

14/02/2020 08h51

O senador Angelo Coronel (PSD-BA), presidente da CPMI das Fake News, pretende convocar de novo Hans River do Rio Nascimento para a CPMI. Segundo o senador, a intenção da nova convocação é para que Hans explique como funcionava os disparos em massa de propaganda eleitoral em 2018 pelo Whatsapp.

Em seu requerimento, o senador afirma que o ex-funcionário da Yacows, empresa responsável pelos disparos, também precisará comprovar o que ele disse na última terça-feira (11), quando ele afirmou que fez campanha virtual para o PT de Fernando Haddad e negou que espalhou notícias falsas e ofensas sobre adversário de Jair Bolsonaro.

Depois de sua declaração, tanto a CPMI como a internet reagiram com intensidade, Hans sofreu ataques e após o seu depoimento, é aconselhável que ele vá munido com provas para corroborar suas afirmações e afastar uma possibilidade de sair preso da comissão.

Fonte: O Antagonista

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no Youtube, link para acesso

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS