fbpx
Lava-Jato » PT
Gleisi Hoffmann debocha de afastamento temporário de Sérgio Moro

A deputada alega que o ministro não trabalhou nem um ano e já está tirando férias

08/07/2019 14h10

A deputada Federal petista, Gleisi Hoffmann (PT-PR), utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (08 jul. 2019) para atacar o ministro da Justiça Sérgio Moro após o mesmo anunciar que iria ter um afastamento do cargo “para tratar de assuntos particulares”.

De acordo com um auxiliar, a licença já era prevista desde que o ministro assumiu, e nada tem a ver com as atuais polêmicas envolvendo o seu nome. A licença será efetuada no período entre os dias 15 e 19 de julho, e foi autorizada por despacho presidencial publicado no Diário Oficial da União.

Todavia, a deputada petista não perdeu tempo e foi polemizar a decisão do ministro em seu Twitter, alegando que o mesmo não trabalhou nem um ano e já está tirando férias.

“Moro vai tirar férias?! Como assim, não tem nem um ano de serviço. Ou vai se afastar para ser investigado, o que seria correto?!”, declarou a parlamentar.

Professor de filosofia, jornalista e diretor do movimento Neoiluminismo. Entusiasta da filosofia, [geo]política, economia e literatura.