Câmara dos Deputados » Saúde
Funcionário próximo a Rodrigo Maia é diagnosticado com coronavírus

Funcionário está internado e seguirá em observação em Brasília.

12/03/2020 17h51

Nesta quinta-feira (12), um funcionário da Presidência da Câmara dos Deputados testou positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada por integrantes do Governo na capital federal, Brasília.

Segundo a coluna Ana Maria Campos, do Correio Braziliense, o paciente está internado no Hospital Santa Luzia, na Asa Sul. Trata-se do quarto caso confirmado de Covid-19 no Distrito Federal.

Já foram confirmados, o casal de advogados que visitaram o Reino Unido; e hoje cedo foi confirmado no secretário Especial de Comunicação (Secom) do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten.

No entanto, sobre o quarto caso, ainda não foi revelado a identidade do funcionário infectado ou se ele viajou, sua agenda dos últimos ou sobre seus familiares. Como protocolo exige, o funcionário ficará isolado, sendo acompanhado por médicos, recebendo tratamento e realizando exames rotineiros para avaliar o estágio da infecção.

Fonte: Correio Braziliense

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS