bolsonaro » Esquerda » PC do B » PT
Flávio Dino se encontra com Lula para defender frente anti-Bolsonaro

Mais um dia normal na rotina do petista

18/01/2020 20h59

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu hoje (18) com o governador maranhense Flávio Dino (PCdoB) afim de tentar formar uma frente de partidos e lideranças empresariais contra o grupo do presidente da República Jair Bolsonaro, reunindo líderes da esquerda, do centro e da direita contra a ala bolsonarista.

A conversa entre Dino e Lula ocorreu em um evento que militava pela recuperação dos direitos políticos do ex-detento para que, assim, ele possa voltar a se candidatar um dia. Sobre isso, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comentou em uma rede social, criticando de grande forma o ministro Sérgo Moro, um dos responsáveis pelo ocorrido com Lula.

“Diante da falta de isenção de Moro, queremos que o ex-presidente tenha direto a um julgamento justo, possa provar sua inocência e que recupere seus direitos políticos”, teria alegado a petista.

Sobre o encontro de Dino com Lula, o ex-presidente petista comentou ter “orgulho em contar com o apoio e solidariedade de um homem do Direito que, de quebra, teve a coragem de abandonar a toga pra fazer política” em seu Twitter. Veja a publicação:

Bacharelando em administração pela UFPB.