Bahia » Senado Federal
Flávio Bolsonaro usa do cotão para ir a evento em resort na Bahia

Como sempre, o parlamentar alegou estar agindo “dentro das regras do Senado”

13/01/2020 15h27

Pelo visto, dinheiro nasce em árvore para alguns parlamentares. O senador Flávio Bolsonaro utilizou recursos da cota parlamentar para ir à Convenção Anual da associação dos Dirigentes de empresas do Mercado Imobiliário da Bahia, no mês de Dezembro.

O evento em si ocorreu entre os dias 5 e 8 de Dezembro, e o dinheiro público foi quem bancou o luxo do filho do presidente. Mas os absurdos não param por aí: Apesar do dinheiro ter bancado a viagem de ida e volta, Flávio ainda a estendeu por mais um dia, partindo do local apenas no dia 9.

O evento se deu em um dos resorts mais luxuosos da Praia do Forte, e foi lá que Flávio, sua esposa e suas filhas ficaram hospedados. O senador não quis responder quem bancou a hospedagem. Você, caro leitor defensor do parlamentar em questão, já hospedou-se em um hotel luxuoso? Flávio já, e com o seu dinheiro.

Resultado de imagem para flávio bolsonaro

Quando indagado pela Crusoé sobre estas questões do uso do dinheiro público para bancar ostentação, o senador somente respondeu que está “dentro das regras do Senado” e que, no evento, ouviu “demandas e sugestões para seu trabalho parlamentar e que podem impulsionar o setor imobiliário”. A grande questão é: Apenas por estar na lei uma coisa torna-se ética ou louvável? Fica a dúvida.

Bacharelando em administração pela UFPB.