Sem Categoria
Flávio Bolsonaro faz comentário homofóbico no Twitter

Flávio não gosta de ser questionado sobre nada.

16/02/2020 10h06

O senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ) fez um comentário infeliz na noite deste sábado (15) contra um usuário no Twitter.

Tudo começou quando Flávio publicou um vídeo em seu perfil da rede com a legenda: “A verdade é a melhor arma para aqueles que tentam nos intimidar com mentiras!”. No vídeo, Flávio está ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ) e presta esclarecimentos sobre a morte do ex-capitão e miliciano Adriano da Nóbrega. Flávio afirma que condecorou Adriano em 2005 quando ele era um “heroi”, além de outros PMs na época, criticou as acusações que tenha envolvimento com a milícia do Rio de Janeiro e afirmou que se pronunciou publicamente contra a cremação do corpo de Adriano.

Sobre a situação, tudo aconteceu quando um usuário questionou “qual a melhor arma para queimar um arquivo, Flavinho”, o senador respondeu em seguida:

A opinião pública já não está das melhores para o senador. Flávio votou a favor do abuso de autoridade, não assinou a lista para prisão em segunda instância, foi contra a CPI da Lava Toga e agora essa. Desse jeito fica difícil em acreditar na inocência deste “menino”.

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no youtube, link para acesso

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS