fbpx
Rio de Janeiro
Flávio Bolsonaro diz que PSL fará oposição ao projeto político de Wilson Witzel

Flávio vs Witzel.

18/09/2019 11h10

O senador e presidente estadual do PSL do Rio, Flávio Bolsonaro, soltou uma nota afirmando que aqueles que desejam seguir na base de apoio do governo de Wilson Witzel (PSC), terão que se desfiliar do partido.

“Aqueles que quiserem permanecer devem pedir desfiliação partidária. Nossa oposição não será ao Estado do Rio, mas ao projeto político escolhido pelo governador Wilson Witzel.”

O deputado federal do PSL do Rio de Janeiro, o policial militar Daniel Silveira, criticou a ordem do senador Flávio Bolsonaro para a saída do partido da base do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC).

“Acho que o Flávio está agindo de cabeça quente e isso é muito ruim para a legenda. Se a determinação for mantida, eu não vou seguir esse rompimento com o governador (…). Flávio está num momento infeliz”, disse o parlamentar.

O partido, que no Rio é comandado por Flávio Bolsonaro, anunciou na segunda-feira (16) o desembarque da base aliada do governo de Wilson Witzel.

Informações do O Antagonista.

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.