Imprensa
Felipe Moura Brasil já está de emprego novo

Jornalista havia saído ontem da Jovem Pan.

13/02/2020 18h09

Menos de 24 horas após o anúncio que o jornalista Felipe Moura Brasil havia sido demitido da rádio Jovem Pan, O Antagonista anunciou em suas redes que recebeu um “sim” de Felipe para voltar a trabalhar na empresa.

Segundo afirmações do presidente da Jovem Pan, Tutinha, o desligamento de Felipe Moura Brasil ocorre por conflito entre as funções, pois a nova plataforma da emissora, a PanFlix, exigiria dedicação total. Contudo, Tutinha deixou em aberto a possibilidade de Moura Brasil permanecer na equipe que apresenta o programa “Os Pingos nos Is”, e está no aguardo de uma resposta do jornalista.

Além de continuar a escrever artigos quinzenais na Crusoé, ele terá um programa ao vivo, diretamente do estúdio da empresa em São Paulo.

“Felipe, uma voz independente, vigilante e com posições políticas límpidas, começará a trabalhar conosco depois do Carnaval. Bem-vindo, Felipe, é uma honra tê-lo de volta”, escreveu O Antagonista em sua matéria.

Fonte: O Antagonista

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no Youtube, link para acesso

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS