fbpx
Justiça
“Exijo a demissão do ministro!”, diz Janaina Paschoal sobre ministro do Turismo

Deputada acusou ministro de a ter ameaçado de morte.

13/04/2019 15h08

A deputada estadual pelo estado de São Paulo, Janaina Paschoal, usou o Twitter neste sábado (13) para declarar apoio à deputada federal do PSL, Alê Silva, e cobrar que o presidente Jair Bolsonaro demita o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A deputada federal afirmou em entrevista à Folha de São Paulo ter sido ameaçada pelo ministro após denunciar um esquema de laranjas no PSL de Minas.

“Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!

Telefonei para a Deputada, que não para de chorar! Como é que pode uma situação dessas e o Presidente não tomar providências? Não pode! O afastamento do Ministro não implicará atribuição de culpa, apenas um sinal de que o Presidente se importa com as mulheres de seu partido.” disse Janaina Paschoal.

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.