Vídeo
Esquerdistas tentam agredir mulheres e PM Gabriel, veja

Eles lutam pela igualdade, agora também agredem mulheres

11/05/2019 21h02

O Movimento Brasil Livre iniciou uma campanha em defesa da reforma da Previdência com atos por todo o país, tirando dúvidas e respondendo os principais pontos do texto da PEC. Por meio de debates diretamente com o povo brasileiro, busca-se esclarecer a importância da reforma.

Gabriel Monteiro começa o vídeo explicando para pessoas dispostas a ouvir e debater civilizadamente todos os aspectos da reforma e das problemáticas da Previdência atual, conseguindo, até mesmo, que algumas pessoas de esquerda concordassem com a PEC.

Gabriel Monteiro não estava sozinho nesta campanha, alguns apoiadores do MBL estavam juntos, entre eles, algumas mulheres, mas isso não foi empecilho para esquerdistas do PCO agirem hostilmente e tentarem agredir as pessoas que estavam no local apenas tentando dialogar. Todavia, segundo os extremistas do PCO, os fascistas que não aceitam diálogo são os membros do MBL. Veja o vídeo na íntegra:

Professor de filosofia e diretor do movimento Neoiluminismo. Entusiasta da filosofia política e ética; filosofia kantiana, da linguagem, da mente, metafísica e lógica.