Cultura
Esquerda comemora o Petrolão em Vertigem

O único prêmio que petistas merecem é a cadeia

13/01/2020 12h34 - Por Redação MBL

O documentário Democracia em Vertigem, uma farsa gigantesca que ignora milhões de brasileiros que foram às ruas contra o maior esquema de corrupção da história, foi indicado para concorrer ao Oscar em 2020.

Não demorou muito e a esquerda brasileira foi ao delírio com a indicação. Um filme petista, que distorce completamente toda história do processo do impeachment, agora pode ser premiado internacionalmente.

Quem entrou em êxtase com a possibilidade do prêmio foi o senador Humberto Costa (PT): “O golpe vai a Hollywood. Parabéns, Petra Costa”, declarou.

Mas o único prêmio que petistas como Humberto Costa merecem é a cadeia. O PT foi destruído nas urnas e todo esquema montado por eles vem sendo desmontado pela operação Lava Jato e a pressão popular.

A indicação sustenta a afirmação de Ricky Gervais de que as elites que dominam esse mundo da arte nada entendem sobre o mundo real.

O MBL fez seu próprio filme sobre o impeachment de Dilma, prestigiando você que foi às ruas para construir um Brasil melhor, e não quem estava roubando a nação nos Palácios em Brasília. Assista agora ‘Não Vai ter Golpe’ no iTunes, Youtube, Google Play, NET Now e Looke.