fbpx
Senado Federal
Em vídeo, Eduardo Bolsonaro diz já ter votos suficientes no Senado para assumir embaixada

Ele se define também como “aquele aluno que está estudando para tirar nota 10”.

10/09/2019 17h49

Em entrevista ao Congresso em Foco, o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou quem tem conversado com os senadores, mas já possui os votos necessários para que sua indicação à embaixada norte-americana seja aprovada.

Por essa razão, o presidente da Comissão de Relações Exteriores ignora resistências ao seu nome e afirma que não é por falta de apoio que ainda não foi indicado oficialmente por seu pai. Ele se define também como “aquele aluno que está estudando para tirar nota 10”.

“O principal é quebrar o gelo, se apresentar, dizer do seu histórico e experiência”, diz o deputado. Segundo ele, sua boa relação com o presidente Donald Trump e investidores dos Estados Unidos são o grande diferencial de seu nome. “Uma coisa é falar com qualquer pessoa do governo e da diplomacia. Outra é falar com quem tem essas portas abertas dentro do governo para colocar adiante esses investimentos. Minha figura traz peso maior de confiança e de responsabilidade para este novo Brasil que a gente quer desenhar lá fora”, acrescenta.

Entusiasta política e acadêmica de Engenharia Química (UFPR) nas horas vagas; liberal na economia e nos costumes. Diretamente da República de Curitiba.