fbpx
Governo
Eduardo Bolsonaro ganha entrevista em TV estatal e ibope marca zero de audiência

Um baita fracasso na estatal.

11/09/2019 14h50

Lembram da TV Lula: aquele colosso com custo de R$ 1 bilhão anual dos nossos impostos e zero de audiência que era promessa de extinção do então candidato Jair Bolsonaro? Então: a mamata não acabou.

A “TV Lula” ganhou uma nova cara: agora é apelidada de “TV Bolsonaro” e tem a programação em verde e amarelo. Mas algumas coisas ainda não mudaram: continua sugando dinheiro dos nossos impostos e dando zero de audiência.

Ah, e a mamata continua. Nesta semana, a TV Brasil resolveu entrevistar um deputado. Coincidentemente este deputado é Eduardo Bolsonaro, filho do presidente. Aquele mesmo que sonha em ganhar uma embaixada do pai em Washington.

Sim: uma estatal sendo usada para promover o filho de um presidente. Que vergonha.

A audiência para essa patifaria continuou a mesma de sempre para a TV Brasil. Leandro Sarubo, do blog Teleguiado, registrou o programa: “Permaneceu no ar durante 30 minutos e, vejam só, garantiu 0,0 de média, 0,0 ponto de pico e 0,0% de share no Rio de Janeiro, praça em que a TV pública não enfrenta a “concorrência” direta da TV Cultura. Perdeu até para a frágil CNT, que registrou 0,1 ponto.”