Cinema
Dono da RedeTV pede para Petra fazer filme de como sua família roubou o país

Esse sim faria muito sucesso.

09/02/2020 16h41

O empresário, apresentador e dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, usou seu Twitter para criticar a cineasta Petra Costa, diretora pelo documentário “Democracia em Vertigem”, e sua família.

Na publicação, Marcelo ainda insinua que o pai de Petra estaria envolvido em um suposto escândalo de legalização de terra em Minas Gerais. Veja a publicação:

A semana tem sido nada fácil para a cineasta visionária. Desde que seu documentário foi indicado ao Oscar e sua entrevista do dia 1 criticando o governo e o Brasil, Petra vem sendo constantemente criticada por cidadãos, celebridades e políticos. Ainda mais, Petra é herdeira da construtora Andrade Gutierrez, uma das grandes empresas responsáveis pelo escândalo do petrolão e investigado pela operação Lava jato. Porém, tal detalhe é superficialmente comentado em seu documentário, de forma irrelevante e ínfima.

E você? Se Petra fizesse tal filme, você assistiria?

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no youtube, link para acesso:

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS