Sem Categoria
Diego Hypolito é vaiado e ouve gritos de “fora Bolsonaro” durante festa em SP

O atleta foi novamente criticado publicamente pela população LGBT devido às fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

25/11/2019 21h19

Após ser criticado pela esquerda após aparecer em uma foto com Jair Bolsonaro, o ginasta Diego Hypolito foi vaiado e ouviu gritos de “fora Bolsonaro” durante uma festa na noite do último domingo (24/11), na cidade de São Paulo.

Em vídeo publicado no Twitter, ele aparece acenando em cima do palco, ao lado do DJ. É possível ouvir a manifestação das pessoas e a música de fundo.

De acordo com o portal UOL Notícias, o perfil que publicou o ocorrido afirmou que o atleta foi anunciado pelo DJ, que o convidou para subir ao palco. Diego, contudo, teria deixado o espaço em “menos de 5 minutos” devido aos protestos do público.

“Acho que ninguém na vida é dono de nenhuma verdade e eu sabia que se tivesse foto (com o presidente) eu seria linchado pelos gays. Mas não se esqueça que eu também sou gay! E penso que precisamos que as pessoas sejam justas com a liberdade de expressão!”, disse. “Nada mudou em mim. Nada mudou no Diego. Sou de carne e osso”, afirmou ao blog do UOL após a repercussão de sua foto com o presidente.

Entusiasta política e acadêmica de Engenharia Química (UFPR) nas horas vagas; liberal na economia e nos costumes. Diretamente da República de Curitiba.