fbpx
Educação » PSL
Deputado do PSL sobre universidades federais: “Você sai de lá de cabelo vermelho e fumando maconha”

Nordestino, o deputado defendeu ainda que quer que “bandido se lasque”

13/08/2019 12h19

O deputado federal pelo PSL, Julian Lemos, presidente do partido no estado da Paraíba, concedeu ontem (12) uma entrevista polêmica ao programa local Frente a Frente, comandado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan, “representante” da Rede TV no estado da Paraíba. O deputado aproveitou do espaço da entrevista para criticar as universidades federais.

O parlamentar comentou na entrevista sobre a audiência pública realizada na Assembleia Legislativa (ALPB) sobre o programa “Future-se”, do Governo Federal, e afirmou que, na visão dele, “as Universidades se tornaram um antro da ideologia de esquerda”.

“Você entra de um jeito e sai de lá parecendo uma arara, cabelo vermelho e fumando maconha”, afirmou, dizendo que os jovens entram lá normal e, após formados, saem de lá de certa forma “degenerados”. Após isso, ele afirmou que a “esquerda é sebosa”, e que ele quer que “bandido se lasque”.

O deputado nasceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba, tem 43 anos e foi eleito em 2018 pelo PSL-PB, possui ensino médio completo e obteve
71 899 votos em seu estado de origem nas últimas eleições.

Bacharelando em administração pela UFPB.