fbpx
Destaque » Governo
Deputado diz que PSOL está se divertindo com pacote anticrime de Moro

O deputado viajou com o ministro Sérgio Moro e relatou sua preocupação com o projeto

07/10/2019 11h54

O ministro da Justiça Sérgio Moro foi até o Pará para um visita técnica à Ananindeua, escolhido para ser uma das cidades piloto do projeto “Em Frente Brasil”, que tenta reduzir os índices de criminalidade. O deputado Joaquim Passarinho (PSD) viajou com Moro e relatou a preocupação do ministro com a tramitação do pacote anticrime.

“A preocupação dele é grande. O governo propôs o pacote e agora o Congresso tem que trabalhar. O problema é quanto mais tempo ficar o pacote naquele grupo de trabalho, será pior. Não é uma comissão especial, foi um grupo de trabalho criado para analisar proposta do Alexandre de Moraes”, afirmou o deputado.

“Aí pegaram o pegaram o pacote anticrime e o jogaram ali. E aí fica lá o PSOL se divertindo. Toda reunião batem no pacote e tentam desfigurá-lo. Não sei o que o Rodrigo vai fazer. É capaz de escolher um relator e jogar direto no plenário. Ou, se quiser atrasar mais, cria uma comissão especial. Mas o certo é que o pacote virou uma agenda sem importância na Câmara”, completou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em primeira mão: http://t.me/mblivre

Professor de filosofia e diretor de jornalismo do MBL. Entusiasta da filosofia, [geo]política, economia e literatura.