Governo
Deputada do PSL diz que Bolsonaro está sendo “enrolado” pelo ministro do Turismo

A deputada Alê Silva, do PSL, disse que o ministro do Turismo chegou a ameaçá-la por conta do escândalo das candidaturas laranjas no partido

13/04/2019 20h21

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

A deputada Alê Silva, que já disse em entrevista ao Globo que sofreu ameaças de morte por parte do ministro Marcelo Álvaro Antônio, afimou que Jair Bolsonaro está sendo “enrolado” pelo líder da pasta de Turismo e por isso ainda não o demitiu.

“Ele simplesmente nos usou para fazer a campanha dele. E ele usa o Bolsonaro também. Espero que o presidente acorde a tempo e identifique essa pessoa que está ao lado dele, que não gosta dele, que só está usando ele. Para mim, ele está sendo tão enrolado pelo ministro quanto eu fui um dia. Só que eu acordei a tempo.” afirmou a deputada

Na ocasião, a parlamentar disse que tem sofrido perseguição por parte do ministro do Turismo devido ao escândalo das candidaturas laranjas no PSL de Minas, onde Marcelo Álvaro Antônio está envolvido, sendo acusado de ser um dos patrocinadores do esquema.

Devido a declaração da parlamentar, a deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, pressionou nas suas redes sociais uma ação do presidente para que demita o ministro.

As informações são do jornal O Globo