Sem Categoria
De férias no Rio, turista estrangeiro é brutalmente assassinado e esposa violada

O suspeito do crime já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Esse é o preço da impunidade no Brasil.

06/02/2020 12h27

De acordo com informações da Polícia Civil, na noite da última quarta-feira (05/02), um turista da Lituânia foi brutalmente amordaçado, agredido e morto durante um assalto na casa em que havia alugado para passar férias na Praia do Sono, em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Além disso, sua esposa, que é brasileira, foi violentada pelos bandidos.

Adam Zindul, de 37 anos, foi encontrado sem vida pelos policiais. O corpo estava com os braços e as pernas amarrados em uma cadeira, e a cabeça estava coberta com um pano. Adam tinha várias marcas de ferimentos e havia sangue em volta do corpo.

A esposa dele é brasileira, de São Paulo, e tem 35 anos, ambos eram recém-casados. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paraty e está em observação.

Não é possível afirmar há quanto tempo o casal estava na Praia do Sono, mas o carimbo da Polícia Federal no passaporte indica que Adam chegou ao Brasil no dia 28 de janeiro. Eles alugaram a casa que pertence a um canadense. 

A Polícia investiga o crime e suspeita de um homem de 37 anos, que foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele é morador de Paraty e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Continue lendo!

Uma jovem que migrou da Engenharia Química para a Política e o Jornalismo. Encontra sua vertente ideológica no Liberalismo, mas entende que é preciso buscar o tangível para solucionar os problemas da sociedade.