fbpx
Destaque
Danilo Gentili foi demitido do SBT por criticar Eduardo como embaixador?

Entenda a treta recheada de memes no Twitter.

17/07/2019 12h37

Para quem abriu seu Twitter hoje (17), deu de cara com a hashtag “danilodemitido” e ficou sem entender nada: calma, o MBL News explica.

Danilo, como de costume, não cedeu à pressão dos “bolsobots” em seu Twitter e fez piadas sobre decisão do presidente Jair Bolsonaro de nomear seu filho número 3, Eduardo, como embaixador brasileiro nos Estados Unidos. Acompanhe no vídeo:

Não demorou para que a militância virtual se empenhasse em pedir a cabeça (leia-se demissão) de Danilo dentro da emissora.

Sem intenção alguma de perder mais uma boa piada, Danilo fez uma postagem irônica, onde dizia: “Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo – Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer.”

Mas alguns internautas não entenderam o sarcasmo – ou não se importaram com a veracidade dos fatos – e saíram criando memes para comemorar a suposta demissão.


Tudo estava muito engraçado na Twittelândia até que, aparentemente, um veículo de esquerda sacou a piada do comediante (e, obviamente, a classificou como “mentira”), colocando um ponto final no show “memístico”.

Liberal sem paciência para extremos. Críticas e afins: @maiarapiva no Twitter.