Sem Categoria
CNN Brasil apresenta equipe de jornalismo

Adeus Globo News?

30/01/2020 13h38

Após meses de anúncios e contratações, a CNN Brasil, empresa do Grupo Warner Bros, anunciou em seu Instagram a primeira foto oficial de sua equipe de jornalismo.

Dentre os rostos conhecidos, estão Evaristo Costa e William Waack, ex-âncoras de jornais da Rede Globo, e os gaúchos Cassius Zeilmann e Cris Dias.

Cassius estava no SBT e comandará um telejornal direto da sede da CNN Brasil, em São Paulo (SP). Enquanto isso, Cris Dias, que não teve contrato renovado com a Globo, cuidará dos boletins esportivos da nova emissora.

Outra contatada é a repórter gaúcha Núria Saldanha, que será correspondente da emissora em Washington, nos Estados Unidos.

Além deles, Evaristo Costa, que passou um período sabático viajando após o fim de seu contrato com a Globo, e William Waack, que foi demitido da Rede Globo após um episódio de racismo que dividiu a emissora na época, compõe o time.

Até o momento, a CNN Brasil anunciou que terá o sinal transmitido pelas operadoras de televisão Claro e Sky. Além disso, firmou parceria com a Reuters News, agencia de notícias e com instituto de pesquisa Kantar Ibope.

Sua estreia está marcada para março de 2020.

Veja a publicação:

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS