Governo
Carolina Ferraz dispara contra Regina Duarte e Bolsonaro

Mal aceitou o emprego e já perdeu a amiguinha.

31/01/2020 22h04

A atriz global Carolina Ferraz, por áudio nesta sexta-feira (31), deu uma bronca na nova secretária de Cultura e ex-colega de trabalho, Regina Duarte. No áudio, Carolina pede para que Regina retire uma imagem de uma postagem que Regina publicou no Instagram.

Nesta sexta-feira (31), Regina postou uma foto com artistas que apoiaram o seu ingresso no governo. “Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né”, falou a atriz.

“Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística” e emendou “você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro”.

Ainda no final do áudio, Carolina pede para que a colega apague a imagem da internet.

Ouça o áudio:

Foto: Folha de São Paulo

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS