fbpx
Podcast
Café com MBL: O fim do BolsoDória

Tudo que você precisa saber para começar o dia bem informado.

31/07/2019 07h14

Ontem, 30, o governador do estado de São Paulo, João Doria, afirmou que “nunca tivemos alinhamento com o governo Bolsonaro”. Ele também chegou a classificar como “inaceitáveis” as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre o desaparecimento de pessoas durante a ditadura militar.

Um giro com as principais notícias que vão agitar esta quarta-feira (31). Comece seu dia mais bem informado com o Café com MBL, seu podcast das manhãs de terça à sexta-feira.

Hoje, em mais uma edição do “Café com MBL”, nosso time de especialistas, Marcelo Ravena e Guto Zacarias, abordam as principais notícias que você precisa saber para acordar bem informado.

O episódio conta, também, com a participação de Ian Garcez, que traz informações exclusivas direto de Brasília sobre os potenciais de ganhos econômicos a partir de propostas no tocante a relação comercial entre o Brasil e os Estados Unidos.

Agora o Café com MBL está em uma playlist separada e organizada. Basta pesquisar “Café com MBL” no Spotify. Ouça tudo em:


Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.