fbpx
Podcast
Café com MBL: Hackers de Moro, namorado da Tabata Amaral e FGTS

Tudo que você precisa saber para começar o dia bem informado.

25/07/2019 08h11

Ontem, 24, o noticiário ficou marcado pelas notícias envolvendo os 4 acusados de terem invadido o celular do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, pela deputada Tabata Amaral (PDT-SP) comentando a contratação de seu namorado para participar de sua campanha eleitoral em 2018 e as novidades sobre a liberação de saques do FGTS.

Um giro com as principais notícias que vão agitar esta quinta-feira (25). Comece seu dia mais bem informado com o Café com MBL, seu podcast das manhãs de terça à sexta-feira.

Hoje, em mais uma edição do “Café com MBL”, nosso time de especialistas, Marcelo Ravena e Guto Zacarias, abordam as principais notícias que você precisa saber para acordar bem informado.

O episódio conta, também, com a participação de Ian Garcez, que traz informações exclusivas direto de Brasília sobre a importante Medida Provisória da Liberdade Econômica.

Agora o Café com MBL está em uma playlist separada e organizada. Basta pesquisar “Café com MBL” no Spotify. Ouça tudo em:

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.