fbpx
Destaque » Governo
Bolsonaro conversará com Moro antes de se pronunciar

Bolsonaro irá esperar que Moro retorne de Manaus para Brasília

10/06/2019 19h22

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) irá se reunir com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, antes de se pronunciar sobre as reportagens do The Intercept Brasil, que mostram conversas privadas entre Moro e Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato.

De acordo com Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, Bolsonaro irá esperar que Moro retorne de Manaus para Brasília. Os dois devem se encontrar amanhã.

Até o momento, o ex-juiz federal se pronunciou através de nota oficial. Leia na íntegra:

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Professor de filosofia, jornalista e diretor do movimento Neoiluminismo. Entusiasta da filosofia, [geo]política, economia e literatura.