fbpx
bolsonaro
Bolsonaro articulou expulsão de Frota do PSL para abafar críticas à indicação de seu filho, diz Tales Faria

Bolsonaro cobrou expulsão pessoalmente do presidente do partido Luciano Bivar para intimidar quem discordar da indicação

14/08/2019 15h41

O presidente Jair Bolsonaro teria sido o principal personagem na expulsão de Alexandre Frota do PSL ocorrida ontem, é o que afirma o blog de Tales Faria na UOL.

O blog ainda afirma que o presidente não teria se importado com outros fatores, como os desentendimentos internos de Frota com outros integrantes do partido, como a deputada Janaina Paschoal e o senador Major Olímpio.

Jair Bolsonaro simplesmente rejeitou as críticas de Frota à indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada brasileira nos Estados Unidos e articulou sua expulsão do partido por essa razão, é o que afirma Tales Faria.

Bolsonaro cobrou pessoalmente do presidente do partido, o deputado Luciano Bivar, para que ele alcançasse o consenso necessário dentro do partido para estipular a expulsão de Frota.

O presidente ainda disse, segundo Tales Faria, para os articuladores políticos do governo que considera prioridade absoluta que a indicação de Eduardo Bolsonaro seja aprovada pelo Senado.

Informações do Blog de Tales Faria na UOL.

Bacharelando em Relações Internacionais. Produzo artigos no Neoiluminismo.com. Um sionista entusiasta da filosofia.