Imprensa
Augusto Nunes diz que bateria de novo em Glenn Greenwald

“Levou o que sempre mereceu”, falou o jornalista

07/01/2020 12h28

A equipe do Conexão Política, em São Paulo, entrevistou o jornalista Augusto Nunes, que foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo quatro vezes e atualmente possui diversas funções importantes na TV, rádio e também na internet.

A equipe do canal de comunicação foi recebido por Augusto na sede da rádio Jovem Pan, em São Paulo. Ao ser questionado sobre a sua discussão com o jornalista norte-americano Glenn Greenwald, ocorrida em novembro de 2019, ele respondeu que Glenn “levou o que sempre mereceu”.

Eu faria tudo outra vez e queria aproveitar a oportunidade para deixar claro que eu escrevi aquela carta de explicações [somente] para os meus amigos. Em nenhum momento você lê [na carta], qualquer palavra parecida com ‘desculpa’. Não peço desculpas, não tenho desculpas a pedir”, deixou claro.

” Quando ele me chamou de covarde pela quinta vez, eu lamentei muito não estar em ótima forma física porque eu já queria pegar no meio, uma primeira pancada, para ele sossegar, mas tive a sorte que o pessoal apartou […] Ele [Glenn] levou o que ele sempre mereceu. Um tabefe. É o que pode haver de mais desmoralizante para um homem”, concluiu.

A entrevista completa pode ser acessada clicando aqui.

Bacharelando em administração pela UFPB.