Sem Categoria
Allan dos Santos sugere que mídia estatal seja usada para exaltar governos

Blogueiro do Terça Livre defende que o contribuinte pague por propagandas governistas.

13/01/2020 13h10

Nesta segunda-feira (13/01), o dono do Terça Livre, Allan dos Santos, deu mais uma de suas opiniões controversas. De acordo com o blogueiro, não haveria mal nenhum em se utilizar da máquina estatal – ou seja, do dinheiro público – para enaltecer ideologias e governos.

“É incrível que auto-intitulados conservadores ignorem o papel da imprensa estatal britânica na divulgação de Scruton, ou da imprensa estatal polonesa na defesa da Polônia. Por mim, a EBC deveria ser usada da mesma maneira, mas nem Bolsonaro escapa da visão liberal nesse assunto.”, escreveu o blogueiro em sua conta.

Ainda bem que bem Bolsonaro escapada desta visão liberal, não é mesmo? Uma vez que não há nada mais característico de governos ditatoriais de esquerda do que o uso a mídia estatal para defender seus indefensáveis governos.

Continue lendo!

Uma jovem que migrou da Engenharia Química para a Política e o Jornalismo. Encontra sua vertente ideológica no Liberalismo, mas entende que é preciso buscar o tangível para solucionar os problemas da sociedade.