Destaque » Editorial
Alguém precisa parar o PT

Corruptos impunes não tem o direito de se colocar como o grande detentor da moralidade

29/01/2020 11h09

O governo de Jair Bolsonaro vem sendo criticado (com razão) por diversas entidades e influenciadores. Não há nada de errado nisso, um país majoritariamente conservador, como diz o próprio Jair, deve ser cético em relação aos políticos.

Todavia, a maior quadrilha da história do país não deveria estar comprando as críticas de terceiros para atacar o governo, pois a maioria dos representantes do PT não poderiam nem mesmo estarem soltos.

Corruptos impunes não tem o direito de se colocar como o grande detentor da moralidade e honestidade. Não só corruptos, como eugenistas financiadores de ditaduras sanguinárias.

Basta entrar no site oficial da quadrilha para notar que todos as notícias buscam bater no governo de alguma forma, sendo que todas acusações feitas por eles, são de coisas que o próprio partido provavelmente cometeu.

Por exemplo, “Humberto costa critica governo no caso Wajngarten”, que teria corrompido a Secom, além de destinar verba para emissoras levando em consideração apenas o apoio ao governo.

Como se o PT não tivesse feito isso. Os petralhas foram muito além, usaram dinheiro público para financiar blogs petistas que influenciam o debate público como veículos de imprensa e mídia legítimos.

Poder-se-ia listar muito mais exemplos da hipocrisia do PT, mas é só os leitores sensatos entrarem no site e confirmar com os próprios olhos.

Professor de filosofia e diretor de jornalismo do MBL.