Impeachment
“A sua hora vai chegar”, gritam passageiros contra Dilma em voo, que rebate

Pelo visto, até hoje os brasileiros não esqueceram dos feitos da ‘ex-presidentA’

06/12/2019 21h08

A ex-presidente petista Dilma Rousseff (PT) foi repudiada em um voo nesta semana, conforme mostram vídeos que vazaram na noite de ontem (5). Os passageiros cantavam “a sua hora vai chegar”, no momento de desembarcar do avião que ia de São Paulo a Porto Alegre.

Dilma, como era de se esperar, rebateu questionando. “Ótimo é o Bolsonaro, né?”, disse. A petista ainda afirmou que os passageiros em questão”defendem milícias”. Após isso, os passageiros a chamaram de “bandida”, e afirmaram que ela tinha “quebrado o país”. “Ah é, fui eu? Tá ótimo então”, respondeu a ex-presidente, que nem ao menos conseguiu concluir seu segundo mandato,

Alguns políticos esquerdistas prestaram apoio à Dilma em suas redes sociais, em específico, no Twitter. Entre eles, os ‘comunistas’ Flávio Dino e Jandira Feghali. “Isso não é questão ideológica ou política. É questão de bom senso e educação”, teria dito ele. Já ela, afirmou que ” DILMA REAGIU E NÃO SE ENVERGOU PRA GENTE ESTÚPIDA”, que é o cidadão brasileiro. Veja as publicações:

Bacharelando em administração pela UFPB.