fbpx
PSL
‘A fala dele foi terminal, ele já está afastado’, diz Bivar sobre Bolsonaro

Para o presidente do partido, a saída de Bolsonaro não irá alterar nada na agenda da sigla

09/10/2019 11h45

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, afirmou nesta quarta-feira (09) que o presidente da República Jair Bolsonaro já está afastado da legenda. Segundo ele, a fala de Bolsonaro foi “terminal” e ele não pode levar a dignidade do partido junto.

Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro foi abordado por um apoiador, nesta terça, que se apresentou como pré-candidato pelo PSL no Recife. Bolsonaro pediu para que o apoiador esquecesse o PSL e ainda disse que Luciano Bivar está “queimado para caramba”.

Em resposta ao G1, Bivar respondeu a declaração do presidente: “A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido”.

“O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. A declaração de ontem foi terminal, ele disse que está afastado. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção”, discorreu Bivar.

Entre em nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em primeira mão: http://t.me/mblivre

Professor de filosofia e diretor de jornalismo do MBL. Entusiasta da filosofia, [geo]política, economia e literatura.