Zé de Abreu é o Allan dos Santos da esquerda
As declarações dos extremos estão ficando parecidas

Nesta segunda-feira (22), após matéria da Folha intitulada “Empresários querem Terceira via para vencer Bolsonaro ou Lula em 2022”, assim como Bolsonaro, Lula tenta dar a sua versão dos fatos contra o jornalismo privado:

Zé de Abreu
Zé de Abreu (Reprodução/internet)

O jornal Folha de S. Paulo, talvez inconformado com a recuperação dos direitos políticos do ex-presidente Lula, trouxe ontem, na sua edição de domingo, em mais de uma matéria, absurdos jurídicos e de prática jornalística contra o ex-presidente .

O ex-presidiário até divulgou um link de seu próprio site com um texto explicando o porque da Folha estar distorcendo as coisas, intitulado como "O jornalismo de suspeição da Folha de S. Paulo contra Lula".

Bolsonaro tem lá seus 'passapanistas' e Lula também. Enquanto figuras como Allan dos Santos, Rodrigo Constantino e Caio Copolla estão voltados ao bolsonarismo, outras como Zé de Abreu, Leoni e Cynara Menezes estão para o petismo.

Eis aqui a declaração do ator Zé de Abreu:

Troque a @ de Lula pela de Bolsonaro e perceba que essa declaração seria semelhantes às de Allan dos Santos no Twitter.

Para quem nega que os extremos são iguais, está aqui uma verdade.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria