Wassef quer vingança contra advogada de Bolsonaro
Karina Kufa não está agradando o ex-advogado de Jair Bolsonaro

O ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, não está satisfeito com a advogada que representa o presidente em processos eleitorais, Karina Kufa. A informação é da jornalista Bela Megale, do Globo.

Ao ser questionado sobre a atuação da advogada, Wassef afirma que ela deixará em breve a defesa do presidente e que ele é o responsável pela escolha do nome que irá substituí-la nas ações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), onde são julgados pedidos da cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.

Por outro lado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou, na sexta-feira passada (9), uma foto com Karina e seu irmão, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), sugerindo que novas ações sob o comando da advogada estariam por vir.

Frederick Wassef abandonou a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) após a prisão de seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, alvo do inquérito das "rachadinhas". Posteriormente, Karina divulgou nota afirmando que Wassef nunca advogou para Jair Bolsonaro. Revoltado, o advogado disse que ela mente e quer vingança.

continua em outra matéria