Vídeo: Funcionário dos Correios é flagrado jogando caixas em furgão
O que mais tem que acontecer pra privatizar isso?

Neste fim de semana, foi divulgado um vídeo de um funcionários dos Correios arremessando caixas de encomendas em um furgão da empresa.

Segundo a apuração do Bom Dia São Paulo, da Rede Globo, as imagens foram gravadas em frente a uma agência na rua Belém, na Zona Leste da capital paulista. Veja:

Em nota, a estatal declarou que a recomendação dada aos funcionários é pelo zelo total da integridade dos objetos transportados e que o procedimento do referido funcionário está "totalmente dissociado dos padrões operacionais da empresa". Além disso, a empresa afirmou que irá apurar o envolvido do caso e tomará as devidas medidas para que o caso não se repita.

Contudo, o caso surgiu na época em que é discutida a privatização dos Correios, devido ao péssimo serviço prestado, o monopólio do mercado e constantes greves orquestradas pelos sindicatos ligados à estatal. Inclusive, foi revelado que a gigante norte-americana Amazon possui um interesse na compra da empresa brasileira.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria