Vice-presidente da CPI ATROPELA Pazuello
Pazuello também confirma que Bolsonaro estava na reunião que decidiu NÃO ajudar o Estado do Amazonas; "O governo foi omisso!"

O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Covid, fez questão de atropelar Pazuello. Não deixou nem sequer respirar. Foi um tratoraço - sem show, sem monólogo.

Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues (Imagem: Reprodução/Internet)

Randolfe perguntou sobre o "um manda, outro obedece". Pazuello, mais uma vez, disse que era apenas questão de internet. "Quem pergunmta sou eu, depoente." Até isso teve, pois Pazuello tentou dar uma investida.

Randolfe também pergunta sobre a postagem nas redes oficiais do ministério. Pazuello diz que não sabe de nada pois não tem Twitter. É quase um funcionário fantasma. Nada é com ele e ele nada sabe.

Sobre a crise no Amazonas, Pazuello diz que Bolsonaro estava na reunião em que foi decidido não ajudar o Estado, que passava por um morticínio.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria