"Vai sem máscara no shopping e não pode vir para a CPI"
Senadora ironizou a "desculpa" dada pelo ex-ministro Pazuello para não comparecer na CPI

Mais cedo nesta terça-feira (4), vinculou-se a informação de que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello provavelmente não comparecerá amanhã na CPI da Covid pois relata ter tido contato com pessoas diagnosticadas com a Covid-19, sendo recomendado que fique em isolamento. Quando o senador Omar Aziz (PSD), presidente da CPI, notificou os parlamentares, muitos não reagiram muito bem.

Vai chegar um comunicado aqui, eu fui comunicado hoje de manhã, o ministro Pazuello teve contato com dois coronéis, auxiliares dele, que estão com Covid. Segundo a informação que eu tenho, ele vai entrar em quarentena e não virá depor amanhã.

Fala de Omar Aziz (PSD) quando notificou os senadores

A senadora do Maranhão, Eliziane Gama (Cidadania), externou sua indignação com a notícia. " Vai sem máscara no shopping e não pode vir na CPI", disparou a parlamentar contra Pazuello.

O ex-ministro por ora conseguiu escapar da CPI, mas certamente terá de prestar os devidos esclarecimentos aos senadores e aos brasileiros cedo ou tarde.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria