'Vai continuar me ajudando em Brasília', diz Bolsonaro sobre Carluxo
O filho do presidente concorre mais uma vez o cargo para vereador do Rio

Nesta quinta-feira (29), em sua famosa live de quinta, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) pediu voto para o seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos) que concorre a reeleição para vereador na cidade do Rio.

bolsonaro carlos
bolsonaro carlos

“Ajude aí o Carlos Bolsonaro a ser reeleito, que vai continuar me ajudando aqui em Brasília. Vira e mexe, leva pancada da imprensa, porque me ajuda”, disse o presidente.

Ele ainda fez campanha para Celso Russomano (Republicanos), em São Paulo; Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte; Coronel Menezes (Patriota), em Manaus.

Antes disso, Bolsonaro disse aos seguidores para não votarem em candidatos do PCdoB e em outros partidos de esquerda. Ainda pediu para os eleitores de Porto Alegre para não votarem na Manuela D'Ávila.

“Tem partido aí que prega ideologia de gênero, destruição dos valores familiares, liberação de maconha, um montão de besteira. Estive num estado agora administrado pelo Partido Comunista do Brasil [Maranhão]. Com todo o respeito, é o segundo pior estado em todos os índices. A administração do PC do B ajuda a deteriorar esses números. Olho para Porto Alegre, uma candidata do PC do B está lá na frente. Pensa nas consequências. Veja os problemas que esse partido cria para a família tradicional brasileira. Será que esse é o caminho certo, acreditar num partido comunista?”

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria