Urgente: Bolsonaro desiste de criar Renda Brasil
O governo iria renomear e ampliar o Bolsa Família

O sonho populista de Jair Bolsonaro durou pouco e o presidente terá de se contentar com os votos angariados com o auxílio emergencial.

Após a ampla divulgação das concessões que teria que fazer em prol da ampliação do programa, congelando benefícios previdenciários, como aposentadoria e pensão por dois anos, Bolsonaro retrocedeu e não irá mais "criar" o Renda Brasil.

"No lugar do Renda Brasil, o governo vai anunciar medidas para geração de emprego. A ordem da equipe econômica é desonerar todos os setores da economia, como medida que irá baratear a contratação de mão de obra", informou a CNN.

A medida parece boa, mas se tratando de Bolsonaro, sempre existe o risco de que sugira ao Congresso que vete seu programa.

Ajude a manter o MBL na luta!
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria