"Trump não é a pessoa mais importante do mundo" - Bolsonaro
Diz o presidente, pouco antes da vitória de Joe Biden

Na manhã desta sexta-feira (06), Bolsonaro cumpria agenda em Florianópolis (SC) para acompanhar a formatura de 650 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava acompanhado pelos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e André Mendonça (Justiça e Segurança Pública) e foi recepcionado no aeroporto Hercílio Luz pela governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido).

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Imagem: Adriano Machado/Reuters)

Segundo o G1, Jair disse que o presidente americano, Donald Trump, "não é a pessoa mais importante do mundo". Isso quando Joe Biden, liderava os votos em dois estados-chave e ficava cada vez mais perto de se eleger presidente dos Estados Unidos.

"Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele mesmo diz. A pessoa mais importante é Deus, a humildade tem que se fazer presente entre nós."

Pela tarde, Bolsonaro irá ao Paraná para participar da inauguração de uma central hidrelétrica na cidade de Renascença.

Poxa, presidente, nem para disfarçar. Afinal ninguém sabia que você torcia para o Trump, não é?

Contém informações da/o O Globo.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria