Rodrigo Maia questiona Paulo Guedes no Twitter
Tweet de Maia indaga conduta de ministro quanto a reforma administrativa

Nesta tarde de terça-feira (29), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, questionou a postura do ministro da Economia, Paulo Guedes.

A questão levantada por Maia gira em torno de Guedes negar acesso aos estudos do governo sobre a reforma administrativa.

Guedes alegou que:

“A matéria está pendente de ato decisório conclusivo, tendo em vista que é uma Proposta de Emenda Constitucional – PEC, a qual ainda encontra-se em análise no Congresso, somente podendo ser tido como editado após a conclusão de toda a tramitação necessária”.

Porém, o argumento do ministro vai contra a decisão da Controladoria-Geral da União, que autorizou a divulgação dos documentos após apresentadas as propostas.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria