Réu da Lava Jato defende que Bolsonaro dê golpe de Estado
O mensaleiro e seus disparates recorrentes

Corrupto confesso e delator do Mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson fez uma publicação em seu Twitter nesta quinta-feira (28) na qual defendeu que o presidente Jair Bolsonaro lançasse mão da saída antidemocrática: um golpe militar.

Confira o post do mensaleiro:

"'ACABOU PORRA!' Presidente Bolsonaro, chegou o momento, só depende do senhor. É sua iniciativa convocar O PODER MODERADOR DAS FORÇAS ARMADAS, Art 142 da Constituição. Essa afronta a harmonia entre Poderes, que parte do STF, nos levará ao caos. O povo anseia por isso. Contragolpe."

Publicações absurdas de pessoas sem um pingo de moral, como Jefferson, se encontram na tênue linha entre o cômico e o trágico.

Mas isso não é o pior: a maior mazela é que o governo que se ergueu carregando a bandeira do combate à corrupção agora se alia com corruptos da pior espécie.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria