Retomada do Julgamento de Moro é liberada
Ministro Marco Aurélio libera votação

O julgamento que trata sobre a possível suspeição do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro já pode ser retomado junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). O processo analisa a parcialidade do mesmo em relação aos processos do triplex no Guarujá do ex-presidente Lula.

2620270958-abr-o-juiz-federal-sergio-moro-da-13-vara-federal-de-curitiba
2620270958-abr-o-juiz-federal-sergio-moro-da-13-vara-federal-de-curitiba

Após a decisão do pleno do tribunal, o juiz foi considerado parcial pela maioria, por 7 a 2. O pedido de vista do Ministro Marco Aurélio Melo que havia parado o andamento da sessão já foi concluído, o que agora libera o andamento do que resta do julgamento.

A nova data não foi divulgada. A decisão pertence ao Ministro Luis Fux. Vale dizer que faltam apenas os votos do Presidente da corte e de Marco Aurélio.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria