Radicais de esquerda queimam bandeira dos EUA
Durante as eleições presidenciais americanas, protestos extremistas dão as caras

Na madrugada desta quarta-feira (04), esquerdistas radicais queimaram bandeiras dos Estados Unidos durante marcha nas ruas de Portland, no Estado do Oregon.

Antifa queima bandeira dos EUA nos arredores da Casa Branca
Antifa queima bandeira dos EUA nos arredores da Casa Branca Foto:Reprodução

Antes, uma marcha do movimento Black Lives Matter foi liderada por meia dúzia de pessoas equipadas com rifles, facas e uma arma.

Enquanto duas bandeiras dos EUA queimavam do lado de fora do prédio. um extremista conta:

“Não gostamos de nenhum dos candidatos. Votei com vergonha no Biden. Mas se Trump voltar para mais quatro anos, as pessoas vão enlouquecer”

Já na terça-feira (03), um grupo ligado ao Antifa também queimou outra bandeira dos Estados Unidos nos arredores da Casa Branca, em Washington D.C.

Enquanto a apuração da eleição presidencial continua avançando, a situação está ficando cada vez mais tensa na capital norte-americana.

Contém informações da/o Renova Mídia.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria