Quadro de saúde de Bruno Covas piora
Prefeito de São Paulo está internado desde semana passada fazendo tratamento contra novos pontos de câncer

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, apresentou piora em seu estado de saúde nos últimos dias. De acordo com os médicos, há um acúmulo de líquido no abdômen e no pulmão.

Bruno Covas
Bruno Covas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Desde semana passada, ele se encontra internado fazendo tratamento de quimioterapia e imunoterapia contra os novos sinais de câncer identificados no fígado e nos ossos.

O médico David Uip, que acompanha o caso do prefeito, disse que Covas passou por um processo de drenagem:

"A inflamação causada pelo tumor, que se localiza no fígado, causou um acúmulo de líquido no abdômen e no pulmão. Até a retirada desses drenos, o prefeito deve continuar internado. Não tem data previsível, depende da diminuição de fluxo".

Nesta madrugada, os médicos decidiram por alimentar Bruno Covas por meio de cateter, visto que notaram que ele havia perdido peso.

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria