PT ordena seus candidatos defenderem a anulação da pena de Lula no horário eleitoral
A exigência faz parte da série de celebrações que o partido prepara para o aniversário do ex-presidente

O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) ordenou que os seus candidatos nas eleições municipais usem o horário eleitoral na TV e no rádio para defender a anulação da condenação do ex-presidente Lula e a recuperação de seus direitos políticos.

De acordo com o Estadão, a exigência faz parte da série de celebrações que partido prepara para o aniversário de 75 anos do ex-presidiário, que será no dia 27 deste mês.

“Orientamos pautar nossa propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV neste dia com homenagem a Lula, com a mensagem #AnulaSTF, pela recuperação de plenos direitos políticos para Lula! Essa deve ser uma bandeira de todos os democratas no país”, diz um ofício assinado por Gleisi Hoffmann e pelo secretário de Comunicação petista, Markus Sokol.

Segundo ainda com o jornal paulistano, desde o começo, a legenda tem dito que as campanhas municipais seriam utilizadas para defender o legado dos governos petistas e os direitos de Lula.

Que legado? De corrupção e de caos econômico?

Contém informações da/o O Antagonista.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria