PRTB pede cancelamento das eleições
Levy Fidelix diz que seu partido pediu cancelamento das eleições

Levy Fidelix, fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), conhecido como o "homem do aerotrem", que concorreu à prefeitura de São Paulo neste ano, não apresentando porcentagem alguma nas pesquisas, resolveu se manifestar por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (17), indicando que o PRTB pede cancelamento das eleições no TSE até que a suposta invasão das urnas seja esclarecida.

Levy Fidelix
Levy Fidelix Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo.
Ajude a manter o MBL na luta!

Essa suposta invasão das urnas, já vem sendo apontada por aliados do presidente Jair Bolsonaro que começaram a duvidar da transparência da apuração dos votos. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) relacionou a tentativa de ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao o atraso na divulgação dos votos das eleições municipais ocorridas em todo o país neste domingo (15).

Ajude a manter o MBL na luta!

Os documentos referentes ao pedido de cancelamento das eleições do candidato constam na página do Facebook do mesmo.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria