Primo detona Michelle Bolsonaro: 'pessoa mais ingrata que conheci'
“Nós, da família, guardamos coisas durante anos pra proteger a imagem dela (...). Vocês vão conhecer um pouco melhor minha priminha”, disse Eduardo Castro no vídeo

Nesta quarta-feira (12), está circulando nas redes sociais um vídeo de Eduardo Castro criticando sua prima, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, sobre a negligência e desrespeito prestado acerca da morte da avó de ambos, Maria Aparecida Firmino ferreira, de 80 anos, que faleceu nesta quarta em um hospital público em Brasília, vítima de uma pneumonia viral, causada pela Covid-19.

"Sim, sou primo da criatura, né? A pessoa mais ingrata que conheci na minha vida e depois da minha publicação, como uma forma de desabafo. A primeira vez, ela me respondeu aqui no Instagram (...). Mas, como vocês viram aí, ela disse que vai me processar, me xingou, desceu o nível, nem parece uma primeira-dama", disse Eduardo no stories do Instagram.

Em seguida, o primo afirma que a família de Michelle guardou por anos 'coisas' para proteger sua imagem. "Vocês vão conhecer um pouco melhor minha priminha", completou ele. Assista:

Além disso, o Palácio do Planalto foi questionado sobre o falecimento da idosa. Entretanto, há mais de um mês o governo federal se recusa a se posicionar sobre o estado de saúde de Maria.

continua em outra matéria